01 out 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:39min. 
 em 
Carlos Eduardo percorre por Zona Norte na maior caravana da campanha

O candidato do PDT ao Governo do Estado, Carlos Eduardo, escolheu a Zona Norte de Natal para realizar a última atividade com comício deste primeiro turno da campanha eleitoral. Durante sete horas (ele partiu às 15h de Igapó), Carlos Eduardo assistiu aos habitantes da região de Natal onde mais trabalhou durante a sua gestão na prefeitura saírem às ruas, preencherem as esquinas, agitarem bandeiras e cartazes e manifestarem seu apoio.

“Percorremos praticamente toda a Zona Norte. E vocês sabem o que eu vi? A verdadeira pesquisa. A pesquisa que não é do governador nem da senadora, mas a pesquisa do povo. Foi impressionante: nenhuma casa ficou indiferente. Foi bom passar todo este tempo com vocês”, disse, no bairro de Pajuçara, local do discurso.

Somente na Zona Norte, Carlos Eduardo construiu 18 escolas; urbanizou a comunidade da África; fez o esgotamento sanitário, drenagem e pavimentação de Nossa Senhora da Apresentação; pavimentou 519 ruas; urbanizou a avenida Itapetinga; construiu o Espaço Cultural Jesiel Figueredo; o Espaço Esportivo Garotinho da Copa; o Espaço Cultural Chico Miséria, o Ginásio Nélio Dias; a maternidade Leide Moraes; implantou duas estações de transferência; e construiu oito unidades de saúde, entre outros.

O candidato prometeu voltar à Zona Norte no próximo sábado (2), em nova caravana. “Eis aqui o prefeito que mais trabalhou por Natal nos últimos 40 anos. Quantas mães se aproximaram desse carro e levantaram seus filhos para dizer: ‘Ele nasceu na maternidade que você construiu na Zona Norte'”.

Ao comentar o cansaço e fazer uma pausa para beber água, Carlos Eduardo recebeu apoio da população. “Fale, fale porque você trabalhou. Os outros que não trabalharam é que não podem dizer nada!”, disse um senhor que trazia colado no peito um cartaz de Carlos Eduardo.

O candidato partiu em carro aberto de Igapó e seguiu por ruas dos bairros Vila Paraíso, Parque dos Coqueiros, Vale Dourado, Santa Catarina, Soledade, Nova República, Santarém, Nova Natal, Gramoré, Cidade Praia e Pajuçara. Esteve acompanhado pelos candidatos ao Senado, Sávio Hackradt (PCdoB), a deputado federal, Divanilton Pereira (PCdoB), Maurisom (PRP) e Marcos Ribeiro (PDT), e a deputado estadual, Professora Valda (PCdoB) e George Câmara (PCdoB).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com