24 jul 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:12min. 
 em 
Carlos Eduardo foi o único governadorável na entrega de Título de Cidadão Caicoense

A Câmara de Caicó realizou nesta sexta-feira, 23 de julho, a cerimônia de entrega de Título de Cidadão Honorário de Caicó e Comenda de Honra ao Mérito Vila do Príncipe.

O evento fez uma homenagem às pessoas e instituições que, de alguma maneira, contribuíram com o crescimento social e econômico da cidade de Caicó. E foi realizado na concha acústica do SESC Seridó.

A mesa das autoridades foi composta por representantes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, além de membros e entidades militares, religiosas e sociedade civil organizada.

Os três principais candidatos ao governo do estado seriam homenageados nessa sexta-feira, mas apenas Carlos Eduardo Alves (PDT) compareceu ao evento, para receber a titularidade caicoense. Iberê Ferreira de Souza (PSB) e Rosalba Ciarlini (DEM) não estiveram presentes, além de não enviar um representante.

Carlos foi recepcionado pelo seu vice na disputa governamental, Álvaro Dias, o jornalista Sávio Hackradt, candidato ao senado da República, e o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano.

Dentre as personalidades homenageadas, estavam o ex-secretário estadual de Comunicação, Rubens Lemos Filho e o senador José Bezerra Júnior (DEM).

CLIQUE AQUI e confira mais imagens.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com