30 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:05min. 
 em 
Carlos Eduardo em Currais Novos: “Vou estar junto com os municípios e administrar sem politicagem”

Feirantes e usuários da feira de Currais Novos puderam conhecer em detalhes, na manhã desta segunda-feira (30), as propostas do candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) para o Seridó e o Rio Grande do Norte. Ele e seu candidato a vice-governador, Álvaro Dias (PDT), visitaram a feira livre do município e mostraram como pretendem administrar o Estado a partir de janeiro de 2011.

A passagem de Carlos Eduardo e Álvaro Dias despertou a curiosidade e a atenção dos comerciantes e das pessoas que caminhavam pela feira. Muitos faziam questão de se aproximar dos candidatos para manifestar apoio.

 Dirigindo-se aos feirantes, Carlos Eduardo lembrou que tem serviços prestados para o segmento. Como prefeito de Natal, ele revitalizou algumas das principais feiras livres da capital, como a do Alecrim e a do Carrasco (no bairro das Quintas). Seu Programa de Governo prevê parcerias com os municípios, com o intuito de revitalizar também as feiras no interior do Estado. “Não quero saber nem qual é o partido do prefeito desta ou de outras cidades. Vou estar junto com os municípios para melhorar as feiras e os mercados públicos em todas as regiões do Estado”, garantiu.

O candidato a governador confirmou ainda o seu propósito de não permitir ingerências políticas em sua administração. “O Rio Grande do Norte precisa mudar, pois muitos ainda preferem fazer politicagem, ao invés de administrar com zelo o Poder Público. Vou fazer o contrário, afastando a politicagem da gestão”, pontuou ele. “Tive minha administração aprovada pela ampla maioria dos natalenses porque foi exatamente assim, com seriedade, que conduzi minha gestão na Prefeitura”.

Álvaro Dias, por sua vez, destacou que, como representante do Seridó na chapa majoritária da coligação Coragem Pra Mudar (PDT/PCdoB/PRP), está à vontade para defender itens do Programa de Governo que são voltados para a região. Entre eles, a atração de indústrias, a revitalização do setor de mineração e a interiorização do turismo. “Por isso é que aceitei ser vice-governador: porque quero ver o Seridó crescendo e se desenvolvendo”, emendou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com