15 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:04min. 
 em 
Carlos Eduardo: “Quero ser governador para mudar o Rio Grande do Norte”

O candidato ao Governo Carlos Eduardo (PDT) encerrou o debate Nominuto.com dizendo que vai afastar a “politicagem” da administração do Rio Grande do Norte para fazer gestão e mudar o Estado.

Ele relembrou as contribuições que deu ao Estado durante sua carreira pública. “Já fui secretário de Estado, deputado estadual e prefeito de Natal duas vezes, sempre com uma conduta ética, com a marca do idealismo, espírito público e compromisso com a cidadã e o cidadão. Por isso, temos vários serviços prestados, como as Centrais do Cidadão e o Procon. A (sua administração na) Prefeitura foi um período de muitos projetos, muitas obras em todas as áreas. Tivemos uma aprovação de mais de 70% da população. Eu fiz gestão na Prefeitura de Natal, e vou fazer gestão no Governo do Rio Grande do Norte”.

Ao longo do debate, Carlos Eduardo detalhou seus projetos para a Cultura, Educação, geração de emprego e renda, infraestrutura, Ciência e Tecnologia, Saneamento Básico, transparência pública, Saúde e construção da Barragem de Oiticica.

“Um debate como esse, com a participação dos internautas, é importante porque amplia o contato dos candidatos com a população. É, sem dúvida, uma grande contribuição que o Nominuto presta ao avanço da democracia no processo político eleitoral”, disse Carlos Eduardo, ao final do evento.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com