10 nov 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:38min. 
 em 
Candidatos da chapa 11 declaram apoio a Paulo Coutinho para à presidência da OAB-RN

ADVOGADOS 1Em solenidade ocorrida na noite desta sexta-feira, 09, no Restaurante Ponto Certo, os advogados Antônio Marcos e Bruno Henrique, candidatos pela chapa 11 ‘O trabalho continua’ à Subsecção da OAB/Caicó, definiram o apoio em favor da chapa ‘Avança OAB’ liderada por Paulo Coutinho na disputa pela presidência da OAB/RN.

Ao defender a reeleição de Paulo Coutinho, Antônio Marcos lembrou que todo interior está unido em torno de seu nome porque o que está dando certo tem que continuar. ‘O trabalho foi tão bem feito que conseguiu agregar mais pessoas. O que dá certo tem que continuar, por isso meu apoio à chapa 10 de Paulo Coutinho’ disse.

O atual presidente da OAB/Caicó, Max Hélder Fernandes, lembrou em seu discurso que – pela primeira vez – foi formada uma chapa com 76% de renovação do seu Conselho e de advogados vinculados às subseções do interior.  ‘Eu não poderia estar em lado melhor. Estou no lado dos certos e quero fazer a OAB avançar’, afirmou referindo-se ao apoio a Coutinho.

Hélder também afirmou que seu apoio à chapa 11, liderada por Antônio Marcos, é irrefutável. ‘Antônio desperta nas pessoas confiança, simpatia, a percepção da lealdade e do compromisso’.

Paulo Coutinho retribuiu o apoio a Antônio Marcos reconhecendo que ele sempre foi um ‘homem de ordem’. “Mesmo sem cargos esteve lutando e discutindo os problemas da instituição. Caicó vai ganhar muito com Antônio Marcos na presidência. Ela já é um homem de ordem faz muito tempo”, concluiu.

 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com