15 jul 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:33min. 
 em 
Candelária e Cidade Nova recebem aplicação de asfalto nesta segunda-feira

30889Nesta segunda-feira (15), os bairros de Candelária, na zona Sul, e Cidade Nova, na região Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço em trechos da avenida Prudente de Morais, em Candelária, e ruas Solange Nunes, em Cidade Nova, e Aboio, em Nova Natal. “Começamos a semana nestas vias. Importantes corredores de nosso trânsito”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos nas ruas Dr. José Gonçalves e Av. Romualdo Galvão, em Lagoa Nova. “E fechamos na rua João Carlos, no bairro do Alecrim”, informou Tomaz Neto. Os trabalhos continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos na rua Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova”, explicou o secretário de Obras.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com