11 maio 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:00min. 
 em 
Campeãs na doação de leite materno serão homenageadas na Caminhada da Mãe Potiguar

Na véspera do Dia das Mães (sábado, 13), a Sesap e a UFRN aproveitam a tradicional Caminhada da Mãe Potiguar, promovida em conjunto pela Secretaria e Corpo de Bombeiros Militar (CBMRN), para homenagear as três campeãs na doação de leite materno aos bancos de leite de Natal.

A Caminhada da Mãe Potiguar é uma promoção conjunta da Sesap e Corpo de Bombeiros e acontece a partir das 7h, na Avenida Alexandrino de Alencar, no sentido Corpo de Bombeiros – Parque das Dunas.

“Iremos homenagear estas mães que tanto contribuem com nossos bancos de leite e o gesto é extensivo a todas as doadoras, como forma de gratidão e também para estimular esse gesto de amor e solidariedade entre as outras mulheres”, afirma Raissa Arruda, técnica do Programa Estadual de Aleitamento Materno da Secretaria.

Edilânia Coutinho do Nascimento doou 62 litros de leite ao Banco de Leite Humano da Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC); Débora Larissa Freire de Oliveira fez a doação de mais de 37 litros ao banco de leite do Hospital Santa Catarina, na zona norte de Natal e Jordana de Araújo N. de Oliveira dos Santos fez a doação de quase 15 litros ao banco de leite humano do Hospital Coronel Pedro Germano (Hospital da Polícia).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com