01 abr 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:21min. 
 em 
Campanha “Fique em Casa com o Sesc RN” apresenta medidas para amenizar transtornos do isolamento social

Fique em casa com o SescPovos do mundo inteiro estão sofrendo os efeitos da pandemia do novo coronavírus e no Rio Grande do Norte não poderia ser diferente. Pensando em amenizar os efeitos do isolamento social, necessário neste momento, o Serviço Social do Comércio (Sesc RN), entidade do Sistema Fecomércio RN, criou em suas plataformas digitais a iniciativa “Fique em Casa com o Sesc”.

A ideia consiste em levar para dentro das casas diversos conteúdos e incentivar as pessoas a realizarem atividades de lazer, saúde, educação e cultura, mesmo diante do isolamento, gerando interação social por meio da internet e gratuitamente, para os conveniados e público em geral. A campanha Fique em Casa com o Sesc já está disponível no Instagram (@sescrn), na página do Facebook (Sesc RN), no Youtube (Sesc no RN) e no Twitter.

O Sesc RN atende milhares de pessoas no RN, seja nas escolas, nas modalidades esportivas, nas unidades móveis do Sesc Saúde Mulher e Odontosesc, nas clínicas odontológicas, nas bibliotecas e demais projetos. Para continuar a atender este público e toda a sociedade norte-rio-grandense, os colaboradores estão estimulando a leitura, contação de histórias, atividades físicas, inclusive com aulas de dança transmitidas ao vivo pelo Instagram no formato live, e brincadeiras para entreter as crianças.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com