18 abr 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:09min. 
 em 
Caminhoneiros são vacinados contra a gripe em pontos da PRF no RN

whatsapp-image-2020-04-17-at-10.27.31A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em parceria com as secretarias de saúde de Mossoró e Macaíba montou um posto de vacinação para imunizar caminhoneiros, nas unidades da corporação na BR-304, nesta sexta-feira (17). A categoria faz parte do grupo prioritário da segunda etapa da campanha contra a influenza.

De acordo com a PRF, a ação tem o objetivo de dar a oportunidade para caminhoneiros que não têm disponibilidade para se vacinarem nas unidades de saúde. A segunda etapa da campanha de imunização contra a gripe segue até 8 de maio. A primeira foi destinada aos idosos.

Os motoristas são parados e conduzidos aos atendimentos. “É boa, essa vacinação aqui porque dificilmente eu ia ter como ir a um hospital tomar a vacina. Então aqui ficou pratico e rápido”, destacou o caminhoneiro Alexandre Gerônimo.

“Importante essa ação porque os caminhoneiros chegam a passar um mês fora, então dependem de campanhas assim para ficarem protegidos. Protegendo contra a H1N1 a gente evita que os hospitais que precisam ter vagas para a Covid-19 fiquem superlotados com essa gripe neste momento”, explicou um inspetor da PRF.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com