13 maio 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:59min. 
 em 
Caminhada da Mãe Potiguar arrecada 3,5 toneladas de alimentos para instituições de caridade

FÁTIMA BEZERRAA governadora Fátima Bezerra realizou a entrega simbólica, em parceria com o Mesa Brasil do Sesc, de 3,5 toneladas de alimentos arrecadados na 6ª Caminhada da Mãe Potiguar. Cerca de 23 instituições carentes de Natal e região metropolitana serão beneficiadas com a ação.

Realizada pelo Governo do Rio Grande do Norte, por meio do Corpo de Bombeiros Militar e da Secretaria de Saúde, em parceria com diversas instituições, a Caminhada da Mãe Potiguar chegou ao seu sexto ano para comemorar o dia das mães, estimulando a saúde e a doação de leite materno.

O evento teve sua concentração no quartel do CBM e seguiu em direção ao Parque das Dunas, com um percurso de 1,8 km. A programação contou com atividades esportivas, culturais, apresentações de danças, massagens, espaço de beleza e premiação para as três maiores doadoras de leite humano do Estado. Ações educativas de saúde e nutrição – como prevenção ao câncer de pele, aferição de pressão arterial e incentivos à prática da alimentação saudável e aleitamento materno – também foram realizados durante o evento.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com