30 maio 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:58min. 
 em 
Câmara de Caicó firma parceria do 6º BPM para ampliação de telecentro

O presidente da Câmara de Caicó, Leleu Fontes (PDT), acompanhado pelo vereador Miltão Batista (PR), participou de uma solenidade nesta segunda-feira (30), para doações de equipamentos de informática ao 6º Batalhão da Polícia Militar, em Caicó. Foram entregues oito computadores, impressoras e móveis para ampliação do serviço de telecentro existente naquela unidade. A Câmara também fará a doação de um bebedouro para atender os policiais lotados na Penitenciária Estadual do Seridó

“Isso mostra a integração entre o Poder Legislativo e o 6º BPM. Parte desses equipamentos será utilizada no projeto Patrulheiro Mirim, que atende 131 crianças em situação de risco na Zona Oeste da cidade. Estamos recebendo esse apoio a um trabalho de grande cunho social e de longo alcance”, disse o comandante do batalhão, tenente-coronel Antonio Cipriano de Almeida.

Para o presidente Leleu, a Polícia desenvolve um significativo papel de segurança e orientação, inclusive tendo contribuído com a Câmara para aprimorar o serviço legislativo de informática, através de policiais cedidos pelo próprio comando. “As instituições estão acima de nós, portanto faremos parcerias permanentes, inclusive com o apoio do Banco do Brasil e da FECAM, para tornar o batalhão de Caicó uma referência na inclusão digital”, concluiu o presidente.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com