14 fev 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:22min. 
 em 
Caicosão de Futevôlei e Vôlei de Areia supera as expectativas

lcd2A cidade de Caicó sediou o II Caicosão de Futevôlei e Vôlei de Areia. O evento começou na sexta-feira (10) e foi encerrado no domingo (12), na arena de areia ao lado do ginásio poliesportivo do Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana. A competição contou com a participação de atletas do Rio Grande do Norte e outros estados do Nordeste, sendo uma realização da LCD (Liga Caicoense de Desportos) com apoio da Prefeitura Municipal de Caicó, através da Coordenação Municipal de Esportes.

O presidente da LCD, Francisco de Assis dos Santos, avaliou positivamente a competição. “A gente recebeu um público muito bom e tivemos a presença de atletas de outros estados do Nordeste. Houve um pequeno imprevisto em virtude da forte chuva registrada no sábado em Caicó e nós deixamos o vôlei para o domingo. Contudo, demos todas as condições para os atletas que já estavam classificados para as semifinais e conseguimos estadia e refeição para eles”, disse Francisco de Assis.

Ele agradeceu a diretoria da LCD, a Coordenação Municipal de Esportes e ao prefeito Batata Araújo pelo apoio ao evento. Para o Coordenador de Esportes, François de Araújo Fernandes (Poposa), o Caicosão foi o mais positivo possível.  “Os atletas elogiaram o local do evento e tudo transcorreu de acordo com o planejamento que foi realizado e nós alcançamos nossos objetivos”, afirmou Poposa. No futevôlei, na série B, a dupla campeã foi Rafael e Cledibeto, sendo vice-campeã a dupla Gil Braz e Aldefran. Na série A, os campeões foram Aldefran e Buruca.

Resultado Final – Vôlei de Duplas

Campeões – Weverton Soares e Naldo (Caicó)

Vice-campeões – Lenildo Oliveira e Gean Carlos (Parelhas)

3° Lugar – Denison Ronei e João Victor Freitas (Pau dos Ferros)

4° Lugar – Cícero Araújo e Toinho Érika (Caicó).

 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com