01 fev 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:06min. 
 em 
Caicoense é morta pelo marido em Jundiaí/SP

16469034_379871635716380_641838148_nA caicoense Aline Cristina das Neves, 36 anos, foi morta pelo marido na cidade de Jundiaí no Estado de São Paulo. Aline trabalhava como frentista em um posto e chegava para o trabalho quando foi alcançada pelo agressor, Eduardo Paulo Silva de Oliveira, conhecido como DUDA de 31 anos.

De acordo com testemunhas, depois de atropelar e derrubar a vítima, o homem deu ré no carro e passou sobre o corpo. O casal tinha discutido antes do crime e, ameaçada, Aline pediu ao filho de um vizinho que a acompanhasse até o trabalho.

Os dois foram seguidos por Oliveira em seu carro. Quando ela estava próxima do posto em que trabalhava, foi alcançada. O vizinho ainda tentou puxá-la, mas Aline foi atingida pelo automóvel. Em seguida, o homem parou, deu ré e passou sobre o corpo caído. A vítima foi socorrida com vida, mas morreu após dar entrada no Hospital São Vicente.

A vitima é filha de Maria Salete de Souza e Jaime Cicero das Neves, a família reside no bairro acampamento na cidade de Caicó.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com