12 jun 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:51min. 
 em 
Caicó promove Semana de Enfrentamento e Erradicação do Trabalho Infantil

12junhoA Prefeitura Municipal de Caicó, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), estará em campanha de fortalecimento das ações do Dia Mundial e Nacional contra o Trabalho Infantil. Em Caicó, a Secretaria de Assistência Social, através do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI) e outras entidades parcerias, estão mobilizadas nesta terça-feira (12), Dia D do evento, na feira livre, açougue público, comércio e rodoviária, a partir das 7h30.

O objetivo é a sensibilização e orientações dos comerciantes, feirantes e da sociedade em geral a respeito da prevenção e dos agravos do trabalho infantil, com entrega de material informativo, como folder, botons e adesivos.

O I Seminário de Ações Estratégicas de Prevenção, Enfrentamento e Erradicação do Trabalho Infanto-juvenil do Município de Caicó será realizado nos dias 14 de junho, no Centro Administrativo, a partir das 7h30, e 15 de junho, no auditório do Centro Pastoral Dom Wagner, às 7h30.

A campanha tem como tema nacional: “Não proteger a infância é condenar o futuro” e o tema municipal: “Caicó contra o trabalho infantil “. A coordenação geral é da equipe do AEPETI, sendo uma parceria da Prefeitura Municipal de Caicó, SEMTHAS, SEMECE, SMS, Aldeias Infantis SOS, Caritas, Conselho Tutelar, CMDCA e CMAS.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com