28 ago 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:35min. 
 em 
Caicó pode ganhar extensão do projeto Metrópole Digital

O presidente da Câmara Municipal de Caicó, Leleu Fontes (PDT), foi convidado pelo deputado federal Rogério Marinho (PSDB) a participar da aula magna promovida pela UFRN, na última sexta-feira (26), com a presença do ministro Aloizio Mercadante (Ciência e Tecnologia), que apresentou o tema “Ciência, Tecnologia e Inovação: estratégia para o país”. O evento foi realizado às 8h30, no auditório da reitoria da universidade.

Entusiasta do projeto Metrópole Digital, o parlamentar federal convidou Leleu a conhecer o seu funcionamento, os investimentos que serão feitos na UFRN, inclusive com a perspectiva do CERES de Caicó servir como extensão na área da informática.

“Esperamos a sensibilidade do ministro Mercadante, para que a Metrópole Digital também venha para nossa região. a Câmara de Caicó foi pioneira na inclusão digital, por isso nos colocamos à disposição para acompanhar a formação de mão-de-obra especializada, além da própria inclusão digital e social, para que possamos auxiliar os jovens a entrar no mercado de trabalho”, disse o presidente Leleu.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com