10 ago 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:12min. 
 em 
Caicó foi a maior representação no Fórum Potiguar de Cultura

caicóGestores e produtores culturais do Rio Grande do Norte participaram do Fórum Potiguar de Cultura, semana passada, em Natal, no Teatro de Cultura Popular. Uma programação com debates sobre Políticas Públicas, Sistema de Financiamento Cultural, e Fundo Estadual de Cultura do RN. Caicó foi a maior representação no Fórum. “Conhecemos experiências exitosas da Paraíba e Pernambuco.

“Em Caicó precisamos, inicialmente, reunir o movimento cultural para discutir o orçamento de 2019, a criação do nosso fundo municipal e do Conselho de Política Cultural de Caicó”, destacou Anna Jailma, coordenadora de Cultura do Município de Caicó.

Estiveram presentes de Caicó, artistas da Associação Cultural União do Sobrado, envolvendo representação de várias áreas como artes audiovisuais, teatro, capoeira, música, mamulengo e poesia.

Também se fizeram presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Diego Vale, o agente de cultura André Vicente e a coordenadora de cultura Anna Jailma, ambos do Município de Caicó.

 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com