29 jun 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:27min. 
 em 
Caicó Esporte Clube aguarda decisão da FNF sobre participação na segunda divisão

Em entrevista ao programa “A Hora do Povo”, da 106 FM, o presidente do Caicó Esporte Clube, Isaías Pessoa (foto), confirmou que a diretoria do clube participará da reunião do Conselho Arbitral da FNF, amanhã (30), onde será discutida a participação na segunda divisão do Campeonato Estadual, bem como a tabela dos jogos e a data de início da competição.

Além disso, Isaías lembrou o trabalho de estruturação física do Caicó, que passando pela conclusão do Centro de Treinamento e sede social com praça de eventos na Zona Norte da cidade. “Temos um trabalho para os próximos cinco, mas que começa quando formos campeões da segunda divisão”, disse o presidente rubro-negro.

A comissão técnica já está sendo montada, tendo como técnico o caicoense Sidcley Sousa, que tem o projeto com jogadores locais e regionais, além de reforços que devem vir de outros estados para compor uma equipe mais competitiva. “Estamos esperando o sinal verde para contratar esses atletas, mas o nosso sonho também é montar uma categoria de base e escolinha de futebol”, disse o treinador. A apresentação dos nomes deve acontecer no final de julho.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com