26 fev 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:17min. 
 em 
Caicó consolida o maior Carnaval de Rua do Rio Grande do Norte

ffe84e5c-fd1f-4448-8052-57914368a52aA cidade de Caicó consolidou o maior de Rua do Rio Grande do Norte em 2020.  O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) destacou que foi um dos maiores carnavais de todos os tempos. Pelas ruas da cidade, os blocos atraíram uma multidão de foliões e congregou crianças, jovens, adultos e idosos, com destaque para o Bloco Pula Pula, Bloco do Magão, Treme Treme, Bloco da Furiosa, Bloco Quentura do Frevo e Orquestra Flor do Mandacaru,  Bloco Canguru, Bloco Cenário da Melhor Idade e o Camburão da Alegria.

“O carnaval de Caicó foi sucesso nos polos multiculturais, nos clubes, nas ruas e em todos os recantos onde a festa momesca foi realizada. A tranquilidade reinou novamente e tivemos o carnaval mais seguro do Brasil. Agradecemos a população que recebeu bem os turistas, a parceria dos blocos de Rua, as forças de segurança que realizam um trabalho brilhante e todos que contribuíram direta ou indiretamente para o sucesso do maior Carnaval de rua já realizado na cidade de Caicó”, afirmou o prefeito Batata.

O prefeito enfatizou que a união de forças conseguiu vencer os obstáculos e as dificuldades e que o carnaval deixa números positivos para a cidade com geração de emprego e renda, incremento de receitas e a sensação de dever cumprido.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com