30 set 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:39min. 
 em 
Caern oferece alternativas para cliente pagar sua conta de água durante paralisação dos bancos

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) lembra aos seus clientes em todo o Estado, sobretudo aqueles que não optaram pelo débito automático que, apesar dos movimentos de paralisação dos bancários e dos funcionários dos Correios, o pagamento das tarifas de água pode ser efetuado através da Internet, terminais de auto-atendimento dos bancos credenciados, agentes franqueados e Centrais do Cidadão.

O assessor Comercial, José Dantas, informa ainda que o calendário de entrega das contas continua sendo cumprido sem nenhuma alteração, mesmo com a redução dos serviços nos Correios, haja vista que o trabalho é executado por uma empresa terceirizada. Na hipótese de algum cliente deixar de receber a conta, poderá obter a segunda via do documento através do site da empresa (www.caern.com.br) e efetuar o pagamento da maneira mais confortável.

O cliente da Companhia pode quitar a conta de água normalmente nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Caixa Econômica Federal e seus correspondentes em todo o Estado. Também continuam recebendo as contas de água os agentes franqueados, como Pagfácil, casas lotéricas, Rede Cosern de Serviços, além dos escritórios da Caern.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com