17 out 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:08min. 
 em 
Cadastro permitirá doações à entidades beneficentes da região Seridó

Até o dia 31 de janeiro de 2012 o Ministério Público do Trabalho em Caicó/RN irá cadastrar entidades beneficentes com o objetivo de realizar eventuais doações de recursos financeiros, equipamentos e benfeitorias sociais obtidos através de termos de ajustamento de conduta e ações judiciais.

A Procuradora do Trabalho, Dannielle Christine Dutra de Lucena, esclarece que as doações serão destinadas às entidades que prestam serviços de relevância social nos municípios abrangidos pela jurisdição das varas de Trabalho de Caicó e de Currais Novos.

“Sabemos que muitas entidades enfrentam dificuldades para cumprirem suas missões institucionais, as doações serão úteis na realização de ações sociais locais, beneficiando a população carente da região do Seridó”, esclarece a Procuradora Dannielle Christine.

As entidades beneficentes interessadas no cadastramento deverão comparecer a sede do Ministério Público do Trabalho em Caicó localizada na rua Pedro Velho, n.º 653, Centro. O cadastro poderá ser realizado das 9h às 17h.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com