31 dez 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:32min. 
 em 
Brasileiro Marílson Gomes dos Santos vence a São Silvestre

A tradicional corrida de São Silvestre foi vencida este ano pelo brasileiro Marílson Gomes dos Santos, tricampeão da prova (2003, 2005 e 2010). Marílson fez o tempo de 44 minutos e 03 segundos, sendo seguido pelos quenianos Barnabas Kiplagat Kosgei e James Kipsang Kwambai, campeão no ano passado. Marílson Gomes dos Santos é o brasileiro com mais títulos na prova desde que ela se tornou internacional.

A prova feminina foi vencida pela queniana Alice Jemeli Timbilili, que já tinha vencido a São Silvestre em 2007. Timbilili ganhou com o tempo de 50 minutos e 19 segundos, cravando o recorde da São Silvestre entre as mulheres. A segunda colocada foi a brasileira Simone Alves da Silva . A terceira posição também foi ocupada por uma queniana, Eunice Kirwa.

Na modalidade cadeirantes, o vencedor da prova foi Fernando Aranha, pentacampeão da São Silvestre, com o tempo de 46 minutos e 20 segundos, apenas quatro segundos antes de Jaciel Antonio Paulino, segundo colocado. A terceira posição foi ocupada por Carlos Neves de Souza.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com