28 set 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:47min. 
 em 
Sem categoria
Bombeiros tentam conter incêndios em Serra Negra do Norte

corpo-de-bombeiros-combate-incendios-RN-24-horas-fogo-730x400Um incêndio de grandes proporções atinge uma área de vegetação densa e de difícil acesso na zona rural de Serra Negra do Norte (RN), na região do Seridó, na divisa com a Paraíba. Segundo o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, o fogo começou na quarta-feira (23). Desde então, as chamas vêm se espalhando, favorecidas pela vegetação seca, os ventos fortes e as temperaturas elevadas.

O Corpo de Bombeiros enviou 22 agentes da capital, Natal, a cerca de 330 quilômetros de distância, que chegaram hoje (28) à região. Eles vão reforçar a luta contra o fogo que já vinha sendo travada por outros 20 bombeiros remanejados de Caicó (RN) e de Mossoró (RN), nos últimos dias.

“Já conseguimos apagar alguns focos, mas pelo que identificamos, há ainda pelo menos outros quatro ou cinco pontos onde há chamas. Um deles, na Serra Velha, na mesma região, é de grandes proporções”, contou o comandante do 2° Grupamento de Corpo de Bombeiros, major Alcione Araújo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com