04 mar 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:24min. 
 em 
Bolsonaro defende Lava Jato da Educação: ‘há algo de muito errado’

BOLSONAROO presidente Jair Bolsonaro defendeu a “Lava Jato da Educação” em seu perfil do Twitter na manhã desta segunda-feira, 4. Para embasar seu ponto de vista, ele citou que o Brasil gasta mais em educação em relação ao Produto Interno Bruto (PIB) do que a média de países desenvolvidas, mas ocupa as últimas posições na Programa Internacional de Avaliação (PISA). Segundo ele, em 2003, o Ministério da Educação (MEC) gastava R$ 30 bilhões em Educação, e, em 2016, gastou quatro vezes mais, chegando a R$ 130 bilhões.

“Há algo de muito errado acontecendo: as prioridades a serem ensinadas e os recursos aplicados. Para investigar isso, o Ministério da Educação junto com o Ministério da Justiça, Polícia Federal, Advocacia e Controladoria Geral da União criaram a Lava-Jato da Educação.”

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Raimundo Doido disse:

    O problema são os pobres, desta vez se vai o direito de estudo dos pobres em curso superior e será implantado curso superior somente para as elites como sugeriu o Sr. Ministro da Educação, agora aguenta os impostos, pelo que entendo depois deste mantado, não será mais necessário presidente no Brasil, vai administrar o quer: não terá funcionários públicos, não terá empresas estatais, o dinheiro dos impostos serão encaminhado direto aos bancos privados, e sem empregos e empresas, o presidente será apenas um representante folclórico de uma nação sem noção do que era o Brasil.

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com