21 fev 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:46min. 
 em 
Batata prestigia final do Campeonato de Blocos no ginásio da Ilha de Sant’Ana

time5O prefeito de Caicó, Batata Araújo, prestigiou a final do Campeonato de Blocos de Futsal masculino aberto, neste sábado (18), no ginásio poliesportivo da Ilha de Sant’Ana.

O evento foi uma realização da LCD (Liga Caicoense de Desportos), em parceria com a prefeitura, através da Coordenação Municipal de Esportes.  Na decisão, o Badalo venceu a equipe do bloco Danados por 5 a 1 e conquistou o título.  A competição teve como artilheiro o jogador Lázaro (Danados), com seis gols assinalados. O goleiro menos vazado foi Laércio, com 05 gols sofridos.

Na gestão Batata, o município de Caicó vive um momento novo no esporte, com um calendário esportivo que já está sendo colocado em prática, além da reforma e reabertura de praças esportivas que estavam fechadas. Também serão construídas quadras de areia em vários locais da cidade, onde vai proporcionar melhores condições para os desportistas praticarem várias modalidades do esporte.

No final do ano, a cidade deverá sediar o Seridosão, considerado o maior campeonato de futsal e vôlei do interior do Rio Grande do Norte e que após vários anos volta a ser realizado em Caicó, com o apoio total da atual gestão municipal.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com