28 dez 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:05min. 
 em 
Batata diz que Centro Têxtil transformará Caicó em polo industrial

batata_rogerioO prefeito eleito de Caicó, Batata Araújo, comemorou o empenho pelo ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio de R$ 1,17 milhão para a construção de um Centro Têxtil Tecnológico na capital do Seridó. Os recursos foram viabilizados a partir de emenda do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) e serão destinados ao Governo do Estado, por meio da secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico. No dia 22 de setembro deste ano, em Parelhas, Batata já havia discutido o projeto do polo têxtil para Caicó com o deputado tucano, durante o aniversário da Associação dos Faccionistas do Seridó (AFASE).

O plano de governo de Batata, quando este colocou seu nome à disposição para disputar a prefeitura, já destacava a parceria com o “Sistema S” para proporcionar a qualificação profissional e estimular o empreendedorismo, bem como a implantação do distrito industrial e a realização de eventos que oportunizem rodadas de negócios com os empresários de confecções.

“Tivemos informações, através da secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, de que em janeiro virá uma equipe da SEDEC a Caicó para realização do novo laudo do projeto e início licitação via secretaria estadual de infraestrutura. Com o início do chamado ano orçamentário será lançada a licitação. Provavelmente no final de fevereiro edital e orçamento estarão disponíveis. A implantação do Centro Têxtil transformará Caicó em polo industrial”, disse ele.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com