17 dez 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:31min. 
 em 
Batata anuncia empenho de 5 milhões de reais em obras de pavimentação

BATATA-ENTREVISTA-1200-1024x681O prefeito de Caicó, Batata Araújo, anunciou uma boa notícia para os caicoenses, neste dia importante de comemoração do aniversário da cidade. “Tenho a alegria de anunciar que a gestão municipal de Caicó conseguiu aprovar uma proposta no valor de cinco milhões de reais para pavimentação de mais de 50 ruas em nossa cidade, junto ao Ministério da Integração Nacional. Para nossa facilidade, os recursos já foram empenhados e agora vamos trabalhar nos trâmites junto ao Banco do Brasil para viabilizar essa importante ação que beneficiará milhares de caicoenses”, disse Batata.

O prefeito destaca que Caicó terá o maior programa de pavimentação de todos os tempos e contemplará os diversos bairros da cidade em suas respectivas zonas.

“Além de dar uma nova imagem para o município, essas obras levam mais infraestrutura, desenvolvimento e qualidade de vida para a população. Com certeza, os moradores das localidades contempladas vão dar um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de casa. Sem falar que a poeira, além de incomodar, pode causar problemas respiratórios”, afirmou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com