27 fev 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:12min. 
 em 
Batalhão de Polícia de Choque faz ações preventivas e apreensões

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) atua diariamente no apoio às unidades operacionais de todo o Rio Grande do Norte, com o patrulhamento tático móvel nas principais vias, destacando-se como uma unidade importante no combate à criminalidade, devido ao caráter especializado de seu efetivo.

Durante esta semana, o BPChoque realizou significativas apreensões em Natal e na Região Metropolitana. Ao todo, foram três armas de fogo apreendidas nos bairros de Dix-Sept-Rosado, Vale Dourado e Nazaré, além das prisões de três pessoas e a apreensão de um adolescente por porte ilegal de arma de fogo.

Outra grande apreensão realizada pelo batalhão especializado ocorreu em Parnamirim, na última terça-feira (24) com a apreensão de mais de meia tonelada de drogas. Na ocasião, foram apreendidos 500 kg de maconha, 30 kg de crack e 20 kg de cocaína. Além dessa importante apreensão, os militares ainda apreenderam 29 pedras de crack no bairro Dix-Sept-Rosado, totalizando mais de 800 kg de drogas apreendidas apenas esta semana.

Efetuando abordagens a pessoas e veículos de maneira preventiva, o BPChoque ainda recuperou dois veículos roubados, restituindo-os aos seus respectivos proprietários.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com