26 jun 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:20min. 
 em 
Bandidos arrombam caixa eletrônico dentro de secretaria de Mossoró

arrombamento-caixa-mossoroCriminosos arrombaram um caixa eletrônico localizado dentro de um prédio onde funcionam três secretarias no centro de Mossoró, município da região Oeste potiguar. Segundo o comandante da Guarda

Segundo a Polícia Militar, o imóvel foi arrombado na madrugada desta segunda-feira (26). O grupo usou um maçarico para abrir o terminal. Segundo o comandante da Guarda Municipal, Godinho Rodrigues, todo o dinheiro que estava dentro do caixa foi levado. O valor, porém, não foi informado.

No local funcionam as Secretarias de Planejamento e Gestão Fianceira, Desenvolvimento Econômico e a Procuradoria Geral da Prefeitura de Mossoró. O crime só foi descoberto na manhã desta segunda (26), quando os servidores chegaram para trabalhar.

O terminal da Caixa Econômica Federal era o único no prédio. “Violaram o portão de entrada e a porta. Depois disso, chegaram ao caixa e, utilizando maçarico, abriram ele”, informou o major Maximiliano Fernandes, comandante do 12º Batalhão da PM em Mossoró.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com