06 out 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:32min. 
 em 
Banda Recreio Caicoense poderá ganhar novos instrumentos e prefeitura estuda criação de uma escolinha de música

3c2374d0-03d2-4b50-b686-919634a2e5c9O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) recebeu a informação do vereador Lobão Filho de que o mesmo fez uma solicitação de algumas emendas aos deputados e uma delas foi direcionada para o deputado Walter Alves. Será reivindicada uma emenda de 200 mil reais ao referido deputado para a compra dos novos instrumentos da Banda Recreio Caicoense.

“Além de valorizar os músicos da Banda Recreio Caicoense e proporcionar a revitalização da nossa banda municipal com equipamentos modernos, nós vamos estudar com a secretária municipal de Educação, a possibilidade de abrir uma escolinha de música. A educação através da música atrai muitos benefícios para as crianças e adolescentes, com noções de respeito, disciplina, interação social, cidadania e o desenvolvimento da auto-estima”, disse o prefeito Batata.

O prefeito também informou que a prefeitura continua com a reforma da sede da Banda Recreio Caicoense, o que dará condições decentes para o bom funcionamento das atividades da Banda e conforto a seus componentes. “A Recreio Caicoense é um verdadeiro patrimônio histórico-cultural do município e merece todo nosso reconhecimento e valorização”, destacou o prefeito Batata.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com