10 out 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:32min. 
 em 
Band promove o 1º debate no 2º turno entre Dilma e Serra

A Band realiza na noite deste domingo, a partir das 22h, o primeiro debate entre os candidatos que disputam o segundo turno da eleição presidencial. Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) terão cinco blocos para discutir suas propostas.

No primeiro bloco do encontro, os candidatos responderão à mesma pergunta, em ordem definida por sorteio. Eles terão dois minutos.

Em seguida, ainda na primeira parte do debate, Dilma e Serra farão uma pergunta cada, com as questões sendo elaboradas em um minuto e respondidas em dois. Os candidatos terão também direito a réplica e tréplica de dois minutos.

O segundo bloco segue com as perguntas de candidato para candidato. O tucano e a petista poderão elaborar mais duas questões cada, seguindo os tempos estabelecidos na segunda parte do primeiro bloco.

A mesma estrutura (candidato pergunta para candidato) será adotada na terceira e quarta partes do programa. No quinto bloco, Dilma e Serra terão três minutos para fazer suas considerações finais, por ordem de sorteio.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com