29 maio 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:06min. 
 em 
Banco do Nordeste terá estande na FENECITI, em Caicó

Banco-do-Nordeste-CaicóO Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste – FNE Sol – foi lançado em meados de 2016, como forma de contribuir para a sustentabilidade ambiental da matriz energética da Região Nordeste. O Rio Grande do Norte é um dos Estados que mais recebeu crédito do Banco do Nordeste para projetos de micro e minigeração distribuída de energia para consumo próprio dos empreendimentos. O financiamento pode ser destinado a projetos residenciais, negócios urbanos e rurais.

O FNE Sol será uma das linhas de crédito apresentadas no estande do Banco do Nordeste na FENECITI, nos dias 14 e 15 de junho, em Caicó. “O FNE Sol pode ser financiado por pessoas físicas e pessoas jurídicas. A linha de crédito é atraente, com juros de 5,3% ao ano ou 0,43% ao mês. O prazo de financiamento pode chegar a 8 anos”, explica Marcial Batista, agente de desenvolvimento do Banco do Nordeste.

Governo Federal e Banco do Nordeste são patrocinadores da FENECITI – Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação. “Empreendedores interessados poderão conversar com o gerente de negócios no estande do Banco, durante a Feira. Na hora que diminui os custos de energia, o empresário está tornando a empresa mais sustentável”, destacou o agente de desenvolvimento.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com