30 maio 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:20min. 
 em 
Aulas da rede pública e privada do RN ficam suspensas até 06 de Julho

EDUCAÇÃOO governo do Rio Grande do Norte prorrogou a suspensão das aulas presenciais nas redes pública e privada de ensino até o dia 6 de julho, por causa das medidas de prevenção ao novo coronavírus, causador da Covid-19. O último decreto sobre o assunto valia até o próximo domingo (31).

O novo decreto assinado pela governadora Fátima Bezerra (PT) e publicado no Diário Oficial do Estado neste sábado (30) afirma que o Conselho de Educação poderá decidir pela antecipação do recesso escolar, mas também aponta as datas de início e fim do recesso na rede pública estadual. A nova prorrogação da suspensão das aulas foi anunciada ainda na noite desta sexta-feira (29), por Fátima Bezerra, através das redes sociais.

A suspensão de aulas presenciais é válida para todas as instituições de ensino infantil, fundamental, médio, superior, técnico e profissionalizante. As aulas estão suspensas no estado desde o dia 18 de março. Inicialmente, a suspensão era válida por 15 dias, mas foi prorrogada, pelo menos outras duas vezes.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com