17 out 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:19min. 
 em 
Audiência na Justiça discutirá a situação da Viação Jardinense

No próximo dia 22 de novembro, a 1ª Vara Cível de Caicó promoverá audiência para discutir a situação da Viação Jardinense, com representantes da empresa, do DER, secretarias estaduais de Infra-Estrutura e Turismo, secretaria municipal de Turismo de Caicó, Prefeitura de Caicó e Câmara Municipal, além do Ministério Público, Casa do Empresário, Adese, Procuradoria Geral do Estado, Defensoria Pública, OAB Caicó, Departamento Jurídico do CERES e diretórios acadêmicos da UFRN, UERN e IFRN.

Em setembro, o Ministério Público já havia protocolado ação civil pública, para saber os motivos dos ônibus estarem quebrando com constância e o que seria feito para o problema ser resolvido. Além do acidente de ontem (16), outro capotamento foi registrado no dia 26 de abril deste ano.

“Nós tentamos por muito tempo encontrar uma solução, mas infelizmente não conseguimos. Tivemos até uma reunião na Promotoria com a diretoria da empresa [Jardinense] e houve o compromisso de se buscar melhorias na qualidade do serviço prestado ao usuário”, lembrou o promotor público Geraldo Rufino de Araújo Júnior, que deixará a decisão final para o Poder Judiciário.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com