22 jun 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:15min. 
 em 
Audiência discutirá andamento nas obras do Mercado Público

Passados quase dois anos de obras, ainda não há perspectiva para entrega do Mercado Público, em Caicó.

Diante dessa situação, o vereador Leleu Fontes (PDT) requereu a realização de uma audiência pública, nesta quarta-feira (23) às 8h30, para discutir uma saída efetiva para o atraso. “A obra não teve planejamento, enquanto os comerciantes [do Mercado] amargam um prejuízo”, disse o vereador.

Dessa audiência, onde se espera a presença de representantes do Poder Judiciário, do CREA, empresa responsável e do prefeito Bibi Costa (PR), será confeccionado um relatório, para que as autoridades legais possam tomar alguma providência.

“Caso o prefeito insista em continuar desobedecendo ao Termo de Ajustamento de Conduta, pode-se pedir uma intervenção federal, já que a obra conta com recursos da União”, concluiu Leleu.

Para Cláudio Ovídio (esq), presidente da Associação dos Comerciantes do Mercado Público, “o prefeito virou as costas a 90 famílias que estão praticamente paradas”.

Dentre os problemas persistentes na estrutura, Cláudio citou o rebaixamento do piso interno em relação à avenida Coronel Martiniano, o que pode gerar alagamentos, quiosques ainda abertos e dificuldade de acesso ao espaço interno das lojas.   


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com