29 set 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:38min. 
 em 
Atos contra e pró Bolsonaro marcam fim de semana

bolsonaroEste fim de semana será marcado por atos populares contra e a favor do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro. Por todo o país, manifestações vão tomar as ruas das principais cidades em desapoio ou em desagravo ao polêmico candidato, que está hospitalizado desde o último dia 6, quando foi esfaqueado durante evento de campanha em Juiz de Fora/MG e tem liderado as pesquisas para o primeiro turno das eleições.

Neste sábado, o movimento de mulheres contra Bolsonaro vai às ruas em todo o país. Em Natal, a concentração da manifestação está programada para acontecer nos cruzamentos das Avenidas Prudente de Morais e Salgado Filho, a partir das 15h. O movimento ganhou força com a criação de um grupo no Facebook que já conta com mais de 3 milhões de participantes que demonstram rejeição ao candidato.

Já neste domingo (30) todas as capitais do país realizarão um Ato Nacional de Apoio ao militar em resposta à movimentação contrária deste sábado. Em Natal, a concentração do movimento também no cruzamento das avenidas Bernardo Vieira e Salgado Filho e a partir das 14h. O movimento #somostodosbolsonaro tem o objetivo de promover a candidatura Jair. O movimento é organizado pelo grupo Força Democrática em parceria com outros grupos de direita do Rio Grande do Norte.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com