18 out 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:04min. 
 em 
Assaltantes são presos após arrastão frustrado em casa no Conjunto Cidade Satélite em Natal

assalto Cidade SateliteDois homens foram presos depois que a Polícia Militar frustrou um arrastão a uma casa do conjunto Cidade Satélite, Zona Sul de Natal, na manhã desta quarta-feira (18). Ao tentar fugir, um dos suspeitos fez duas mulheres reféns por cerca de meia hora, mas se entregou à polícia. Um terceiro criminoso conseguiu escapar.

Os três homens abordaram o morador de um imóvel da rua Figueira e começaram a recolher objetos de valor. Um terceiro criminoso estava no carro que dava apoio a eles, do lado de fora. Porém, os vizinhos suspeitaram da ação e acionaram a Polícia Militar.

Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito que estava no carro fugiu. Os outros dois tentaram escapar pulando os muros da vizinhança. Porém um deles se feriu e foi detido. O outro ainda conseguiu chegar a um imóvel da rua Jacarandá, onde fez duas mulheres reféns por cerca de meia hora. Após negociações, ele se entregou.

Segudo o tenente-coronel Antonio Marinho, chefe de operações do Comando do Policiamento Metropolitano, foram apreendidos um revólver e uma pistola com os assaltantes.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com