27 fev 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:08min. 
 em 
Sem categoria
Assaltante potiguar foragido da Justiça da Paraíba é detido

Uma operação das polícias Civil e Militar realizada neste fim de semana, no Cedro (distante 408 Km de Fortaleza) resultou na prisão de um foragido da Justiça da Paraíba e acusado de integrar uma quadrilha de assaltantes de casas lotéricas e dos Correios. Claudio Félix da Silva (foto), de 32 anos, natural de Luís Gomes, no Rio Grande do Norte, foi preso com duas espingardas de uso restrito, sendo uma escopeta, além de munição e uma identidade falsa em nome de João Bosco Victor da Silva,34.

A ação foi coordenada pelo delegado plantonista da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, Nartan Andrade e teve a participação dos inspetores Branco, Júnior Pernambucano, Nogueira e Pinheiro. As buscas ao acusado contaram com o apoio dos PMs da Cidade de Cedro, sargento Mesquita; cabo Oscar e soldado Roberto Paulino.

Segundo a Polícia, o foragido estava residindo na casa de parentes no Sítio Várzea da Conceição, no Cedro. Cláudio foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Em depoimento, Cláudio confessou que praticou assaltos contra agências dos correios na Paraíba. O delegado não descarta a possibilidade de ele estar envolvido em assaltos no Centro Sul cearense.

Do Diário do Nordeste

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com