29 maio 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:14min. 
 em 
Artesanato de Caicó será destaque na maior feira da Península Ibérica em Portugal

ARTESANATONesta terça-feira (28), a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo articulou o encontro de artesãos caicoenses com a empresária Noris Morais, natural de Porto Alegre-RS e que reside em Portugal. O encontro ocorreu às 14 horas, no Palácio da Cidadania (antigo prédio da prefeitura de Caicó) e contou com a presença do secretário municipal de Turismo, George Victor, o secretário adjunto, Paizito Dantas e a Sub-gerente de Articulação Regional da EMPROTUR, Bethise Cabral.

“Nós articulamos esse encontro com os artesãos locais para a empresária Noris fazer uma reunião de reconhecimento do trabalho local do artesanato e depois articular com quais produtos e artesãos vai trabalhar”, disse a Sub-gerente de Articulação Regional da EMPROTUR, Bethise Cabral.

A empresária Noris Morais, enfatizou que foi convidada pelo EMPROTUR para realizar esse trabalho e dentro do projeto está o levantamento da potencialidade do artesanato do Rio Grande do Norte. “Estamos percorrendo várias cidades do interior e a cidade de Natal, para que eu possa através do meu trabalho na Europa, mostrar a beleza e a história do artesanato potiguar”, disse Noris Morais.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com