30 mar 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:14min. 
 em 
Após uma década de fundação, Colégio CUCA de Caicó está sob nova administração

Foto: Após uma década de fundação, Colégio CUCA de Caicó está sob nova administraçãoO CUCA (Colégio Universitário de Caicó) foi vendido. O fundador do CUCA, professor Pierre Pinto, resolveu vender a unidade do CUCA na cidade de Caicó.Como servidor público federal no Estado de Roraima, e com duas unidades do CUCA instalada em Boa Vista/RR, Pierre Pinto não estava mais com disponibilidade de ficar acompanhando o CUCA de Caicó.Mas, quem comprou a unidade do CUCA em Caicó conhece profundamente a instituição. Trata-se do atual diretor da escola o professor Manoel Medeiros, que em sociedade com a empresária Marilene Brito Silva (proprietária da Art Lab e Cerimoniart) adquiriram o CUCA Caicó.“O CUCA Caicó tem um papel importante na minha vida, foi onde tudo começou, mas não posso mais estar frequentemente em Caicó e por isso resolvi vender. Mas, tenho certeza que estará em boas mãos. Manoel é um profissional dedicado e tem muita experiência com a escola, já que praticamente é quem comanda o CUCA há alguns anos e Marilene que está no ramo empresarial há quase 20 anos o que vai ajudar  muito na parte administrativa”, declarou Pierre Pinto ao blog.Já para os novos proprietários, a aquisição do CUCA é mais que um projeto, um sonho. “Muita gente perguntando. Sim é verdade! Eu e minha amiga Marilene compramos o Cuca Caicó. Só temos que agradecer primeiramente a Deus por mais esta conquista e a todos pelo apoio, força e carinho que recebemos. Estamos muito felizes! Muitas novidades chegando na nossa escola! ”, destacou Manoel.O CUCA (Colégio Universitário de Caicó) foi vendido. O fundador do CUCA, professor Pierre Pinto, resolveu vender a unidade do CUCA na cidade de Caicó.

Como servidor público federal no Estado de Roraima, e com duas unidades do CUCA instalada em Boa Vista/RR, Pierre Pinto não estava mais com disponibilidade de ficar acompanhando o CUCA de Caicó.
Mas, quem comprou a unidade do CUCA em Caicó conhece profundamente a instituição. Trata-se do atual diretor da escola o professor Manoel Medeiros, que em sociedade com a empresária Marilene Brito Silva (proprietária da Art Lab e Cerimoniart) adquiriram o CUCA Caicó.

“O CUCA Caicó tem um papel importante na minha vida, foi onde tudo começou, mas não posso mais estar frequentemente em Caicó e por isso resolvi vender. Mas, tenho certeza que estará em boas mãos. Manoel é um profissional dedicado e tem muita experiência com a escola, já que praticamente é quem comanda o CUCA há alguns anos e Marilene que está no ramo empresarial há quase 20 anos o que vai ajudar muito na parte administrativa”, declarou Pierre Pinto ao blog.

Já para os novos proprietários, a aquisição do CUCA é mais que um projeto, um sonho. “Muita gente perguntando. Sim é verdade! Eu e minha amiga Marilene compramos o Cuca Caicó. Só temos que agradecer primeiramente a Deus por mais esta conquista e a todos pelo apoio, força e carinho que recebemos. Estamos muito felizes! Muitas novidades chegando na nossa escola! ”, destacou Manoel.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com