22 nov 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:45min. 
 em 
Apenado que fugiu do Walfredo é preso em Santa Catarina

a1b6072e-9e6d-404f-ae8b-7511f90a96f0

Uma ação conjunta do Centro de Inteligência (CI) da Secretaria do Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) e do Departamento de Informação e Inteligência ( DINI) da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina prendeu na cidade de Indaial (SC), no último dia 20, Raimundo Kléber Benício da Costa, vulgarmente conhecido como Gavião, considerado uma das principais lideranças de uma organização criminosa atuante no Rio Grande do Norte.

Raimundo Kléber fugiu enquanto se encontrava internado no Hospital Walfredo Gurgel, em junho deste ano. O foragido tinha dois mandados de prisão em aberto, quando escondeu-se na cidade de Indaial, de onde ainda comandava ações criminosas no RN. A prisão foi realizada após denúncia ao 181.

Junto com ele foi preso, também oriundo do Rio Grande do Norte, Gyli Ruan Medeiros de Freitas Batista, o qual se encontrava com mandado de prisão em aberto expedido pela comarca Tangará. Na ação, foi detida a companheira de Raimundo por portar documentos falsos.

Gyli e Raimundo foram encaminhados para a Penitenciária Industrial de Blumenau. Posteriormente a dupla será transferida para o Rio Grande do Norte para cumprimento de suas penas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com