25 mar 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
00:28min. 
 em 
APAE entrega certificados aos colaboradores da entidade

A APAE reuniu nesta quinta-feira, 24 de março, representantes da sociedade civil e empresariado, para a entrega do certificado “Amigos da APAE”, em reconhecimento ao trabalho voluntário em prol da associação.

Na oportunidade foi prestada uma homenagem especial à Autobraz Caicó, que patrocinou a reforma nas instalações físicas na sede da APAE, localizada no bairro Penedo.

“São 38 anos em defesa da pessoa com deficiência e sua inclusão na sociedade. E aqui agradecemos a todos que contribuíram com crescimento da APAE. É uma história muito bonita. E o que seria da APAE sem o apoio da sociedade?”, disse Gildete Henrique de Medeiros, presidente da instituição em Caicó.

“A luta da APAE é permanente. E nós ficamos preocupados com as dificuldades vividas pela entidade. Felizmente, há empreendedores comprometidos em rever o nosso sistema de sociedade. Abnegados assumindo um compromisso, por acreditar que vale a pena contribuir para que a APAE continue desenvolvendo o seu trabalho”, disse o presidente da Câmara de Caicó, Leleu Fontes.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com