08 jul 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:47min. 
 em 
Ao lado do prefeito de Natal, Adjuto Dias recepciona devotos de Sant’ Ana em Caicó

adjutoAo lado do prefeito de Natal Álvaro Dias, o pré-candidato a deputado estadual Adjuto Dias recepcionou os devotos de Sant’Ana na noite deste sábado (07/07), na Granja Caiçara, em Caicó para a missa e novena da peregrinação rural de padroeira. O ato religioso foi celebrado pelo pároco da Catedral, Pe. Alcivan Tadeu. Após a celebração, como de costume, aconteceu um animado leilão, que teve sua renda revertida para a festa de Sant’Ana 2017.

Estiveram presente o senador Garibaldi Filho, os deputados federais Walter Alves e Antônio Jácome (pré-candidato a senador), Marcelo Queiroz, pré-candidato a suplente de senador, e Adjuto Neto, pré-candidato a deputado estadual. Prefeitos das cidades do Seridó, vereadores e representações políticas locais também marcaram presença.

DSC_0491“É sempre costume da nossa família reunir os amigos e familiares para celebrar a missa e a novena de Sant’Ana e esse ano não foi diferente. Tivemos uma participação expressiva de amigos, familiares e correligionários que, conosco, vivenciou mais uma momento de fé e, acima de tudo, de agradecimentos pelas bênçãos de Deus para todos os caicenses e seridoenses”, destacou Adjuto Dias.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com