31 jul 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:11min. 
 em 
Antes da Olimpíada, Seleção Brasileira vence Japão em amistoso de futebol

Gabriel

A Seleção Brasileira que disputará a Olimpíada ganhou por 2×0 do Japão em amistoso, hoje (30), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Esta foi a única partida de preparação para os Jogos Olímpicos Rio 2016. O técnico Micale aproveitou para fazer os últimos testes com Neymar, Gabriel e Gabriel Jesus no ataque.

Gabriel, ou Gabigol, como é mais conhecido o atacante do Santos, abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. A jogada começou com Rafinha que tocou para Gabigol, que arrancou pelo meio até a entrada da área e chutou de pé esquerdo. A bola desviou em Ueda antes de entrar. Ainda no primeiro tempo, Marquinhos ampliou o placar aos 40 minutos, cabeceando a bola para o fundo das redes após escanteio cobrado por Neymar.

Olimpíada

Nos Jogos do Rio 2016, os brasileiros sonham com a inédita medalha de ouro no futebol. O primeiro jogo da Seleção Brasileira rumo ao pódio será na próxima quinta-feira (4), contra a África do Sul, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Brasil integra o Grupo A dos Jogos Olímpicos, ao lado da Dinamarca, Iraque e África do Sul.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com