26 set 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:12min. 
 em 
América empata fora de casa com o Floresta e continua sem vencer na Série D

americaO América empatou em 1 a 1 com o Floresta na tarde deste sábado, 26, pela segunda rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro e continua sem vencer na competição nacional. A partida foi disputada no Estádio Domingão, em Horizonte, na Grande Fortaleza.

O Alvirrubro natalense saiu na frente do placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Felipe Guedes roubou a bola na intermediária e lançou Augusto, que fez passe para trás e encontrou Rondinelly que livre chutou rasteiro sem chances para o goleiro Douglas Dias. A equipe cearense chegou ao empate ainda na etapa inicial. Aos 44, Fábio Alves cobrou falta. A bola cruzou toda a área e Dysinho marcou de cabeça.

O time potiguar chega ao seu segundo empate na competição. Com dois pontos, a equipe ocupa, provisoriamente, a quarta colocação na chave. Com um ponto, o Floresta vem na quinta posição. O América pega o Salgueiro às 20 horas na Arena das Dunas. O Floresta enfrenta o Atlético da Paraíbas 15h30 no Estádio Domingão, em Horizonte. Os dois confrontos são válidos pela 3ª rodada.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com