31 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:00min. 
 em 
Álvaro Dias representaria Carlos Eduardo, mas a coordenação do seminário não autorizou sua apresentação

O candidato a vice-governador de Carlos Eduardo (PDT), deputado estadual Álvaro Dias (PDT), esteve presente ao seminário eleitoral promovido pela ADESE e Diocese de Caicó, mas ficou impossibilitado de apresentar as propostas da coligação “Coragem Pra Mudar” para o Seridó.

Tendo em vista uma convocação da cúpula do PDT, Carlos teve que se descolar à Brasília para uma reunião de urgência. A coordenação alegou que Álvaro não poderia representá-lo, tendo em vista as regras do seminário.

O deputado lamentou o fato, já que, ao lado de Carlos, eles formam a única chapa que montou um plano de governo ouvindo todos os segmentos da sociedade, realizando seminários pelo estado.

“Carlos Eduardo quer implantar um governo em sintonia com os movimentos sociais, com as representações da sociedade civil organizada, discutindo cada decisão. Nós promovemos seminários convocando os movimentos sociais e a entidades representativas, para participar da elaboração do plano de governo nas quatro regiões do estado”, lembrou Álvaro Dias, que acompanhou o seminário ao lado do ex-prefeito e candidato a deputado estadual, Roberto Germano.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com