17 fev 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:30min. 
 em 
Álvaro Dias reina na oposição ao Governo Robinson Faria no Seridó

Álvaro Dias 10O vice-prefeito de Natal Álvaro Dias (PMDB), é o único politico seridoense a fazer oposição ao Governo Robinson Faria, em 2014 além de Álvaro Dias foram eleitos no pleito de 2014 pela oposição os deputados Ezequiel Ferreira (PSDB), Vivaldo Costa (PROS) e Nelter Queiroz (PMDB)

O presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), é afinado com o Governador Robinson Faria, desde a sua saída do PMDB para ingressar no PMDB.

Ainda filiado ao PMDB, o deputado Nelter Queiroz está aliado e próximo a Robinson Faria, indicando não só espaços na gestão estadual, mas defendendo o Governo. Se dava como certa hoje nos bastidores da cúpula governamental estadual a filiação de Queiroz ao partido do Governador.

O deputado Vivaldo Costa, que também votou contra Robinson em 2014, anunciou aliança com o governador.

Já Álvaro Dias mesmo na condição de vice-prefeito de Natal, vem denunciando os desmandos do governo na região do Seridó, vindo a se consolidar como principal liderança política da região do Seridó a fazer oposição ao governo, suas cobranças  são feitas principalmente nas áreas da Saúde, Segurança, e de obras de convivência coma seca, os três setores com mais deficiência no Estado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com