27 abr 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:10min. 
 em 
Álvaro Dias recebe presidente da Caixa Econômica Federal

downloadO prefeito de Natal, Álvaro Dias, recebeu na noite desta sexta-feira (26) o presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Guimarães. Na oportunidade, eles trataram sobre os investimentos existentes na cidade em parceria entre a gestão municipal e a instituição financeira. O chefe do executivo municipal aproveitou a oportunidade e formalizou o convite para que a CEF participe do processo de licitação para a gestão da conta da Prefeitura.

Álvaro Dias lembrou que a Prefeitura e a Caixa são parceiras de longas datas e atualmente estão em curso diversas obras que contam com aportes financeiros da Caixa dentre as quais: o túnel de macrodrenagem da Arena das Dunas; investimentos do Minha Casa, Minha Vida; o Centro de Descasque de Camarão na área da antiga comunidade do Maruim; os serviços de enrocamento de Ponta Negra e o projeto de saneamento integrado da zona Norte que está em execução e vai drenar e pavimentar mais de 300 ruas.

“Para nós é uma enorme satisfação receber o presidente e a diretoria da Caixa. Uma instituição financeira que é um patrimônio do país. Quero reiterar o nosso desejo de ampliar essa parceria profícua entre a Prefeitura e a Caixa que tanto beneficia a cidade”, declarou Álvaro Dias.

O presidente da CEF, Pedro Guimarães, contou que desde quando assumiu o comando do banco decidiu percorrer os estados brasileiros para prospectar novos negócios e estreitar as parcerias existentes. Ele agradeceu a receptividade e mostrou todo interesse em seguir trabalhando em conjunto com a gestão municipal. “O nosso objetivo é levar a Caixa a um número maior de municípios, bem como intensificar as parcerias já existentes. Em Natal, temos diversos investimentos em curso e pelas informações obtidas vamos seguir com esse relacionamento”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com