10 jan 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:50min. 
 em 
Álvaro Dias participa de lançamento do voo charter da Holanda para Natal

29815O prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou nesta quarta-feira (09), na cidade de Utrecht, na Holanda, do lançamento oficial do voo charter que ligará Amsterdam a Natal a partir de novembro deste ano. O lançamento foi feito no estande da operadora turca Corendon, em evento prévio à Feira de Turismo da Holanda (VakantieBeurs 2019), que inicia oficialmente neste dia 10.

Estão confirmadas duas frequências semanais do voo entre a capital holandesa e Natal com capacidade de 360 passageiros a cada sete dias, iniciando em novembro deste ano e se estendendo até o mês de abril de 2020. A expectativa é de movimentar em cerca de R$ 56,6 milhões a economia local.

Álvaro Dias destacou a importância do investimento que a Prefeitura está realizando e o impacto esperado na economia da cidade, com a geração de emprego e renda. “Natal é um destino muito bem aceito entre os europeus. Nossas águas quentes e o sol o ano inteiro são um convite irrecusável aos turistas desta parte do mundo. Tenho certeza de que o voo será um sucesso e de que teremos muitos outros desdobramentos desta ação”, afirmou.

A Prefeitura de Natal está investindo na divulgação do destino da cidade nos mercados onde a operadora atua, com 100 mil dólares, como parte da contrapartida na viabilização do voo, de um total de 300 mil dólares. A iniciativa privada, além de ter feito contatos, está entrando, em forma de contrapartida, com tarifas diferenciadas para os hotéis como forma de viabilizar a parceria. “A conquista deste voo é mais uma prova do quão importante é a união das entidades privadas, dos empresários e do Poder Público”, afirmou o presidente da ABIH RN, José Odécio Rodrigues.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com