23 set 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:51min. 
 em 
Sem categoria
Álvaro Dias fortalece campanha de Adjuto e Carlos Eduardo em Caicó com arrastões

arrastõesMesmo expandindo sua campanha para além do Seridó e Natal, onde tem bases eleitorais, o candidato a deputado estadual Adjuto Dias (MDB) tem Caicó como prioridade para sua corrida à Assembleia Legislativa, assim como o candidato ao Governo do RN, Carlos Eduardo. Neste fim de semana, em meio a visitas a outras regiões, realizou, ao lado do prefeito de Natal, Álvaro Dias, arrastões cruzando os bairros caicoenses.

Nas duas ocasiões, essa sexta e sábado, Adjuto enfatizou que é preciso que os poderes legislativo e executivo atuem juntos, por isso a necessidade de um governador com capacidade e experiência administrativa. “Carlos Eduardo é conhecido em Natal e o interior está, agora, sabendo do que ele é capaz. Nós estamos mostrando os resultados da sua boa gestão e o reflexo está nas pesquisas. Ele é o candidato que mais cresce nas intenções de votos e será o futuro governador do RN”, destacou.

Ex-deputado que conquistou muitos investimentos para a região, Álvaro Dias, o atual prefeito de Natal, destacou a necessidade em preservar, na Assembleia Legislativa, um autêntico representante do povo seridoense. “Caicó precisa continuar com uma representação efetiva. Com alguém como Adjuto, que tenha argumentos fortes e coerentes para brigar e conquistar melhorias para o nosso Seridó”, destacou.

Sucessor de Carlos Eduardo na prefeitura de Natal, Álvaro elencou as conquistas que levaram a capital a um maior desenvolvimento e a grande oportunidade do potiguar ter esse bom gestor à frente do Estado. “Estamos num momento importante para o futuro do Rio Grande do Norte e não podemos escolher alguém sem experiência. Temos que eleger uma pessoa testada e aprovada e essa pessoa é Carlos Eduardo, que foi eleito quatro vezes prefeito da capital e tem competência pra fazer o mesmo pelo estado”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com