10 mar 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:08min. 
 em 
Álvaro Dias fala sobre a adutora de Caicó: “Sensação é de dever cumprido”

Alvaro 3

Em entrevista nesta quarta-feira (08), ao programa Hora do Povo da 106 FM, ao destacar a garantia dada pelo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, de que a adutora emergencial trazendo água da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em Assú, para Caicó, está pronta para entrar em funcionamento, o ex-deputado estadual e atual vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias, declarou: “meu sentimento, minha sensação, é de dever cumprido

Na entrevista, Álvaro Dias, falou de seu amor por Caicó. “Aqui foi onde eu nasci, dei meu primeiros passos, aqui comecei a minha vida pública, aqui é a terra de minha família e tudo farei em defesa de minha terra. Onde estiver, serei sempre um defensor de Caicó“.

Álvaro Dias, lembrou a importância do apoio na construção da obra do ex-ministro Henrique Alves, senador Garibaldi Filho e o deputado federal, Walter Alves.

Durante a entrevista, o ex-deputado caicoense lembrou a luta e sua defesa insistente feita na época da gestão do governador Garibaldi Filho, quando foi construída a adutora Manoel Torres de Araújo, que trás água do rio Piranhas para Caicó, quando a cidade estava ameaçada de entrar em colapso d’água.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com